domingo, 28 de Abril de 2024  01:28
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
11-03-2014

Ílhavo: Biblioteca Municipal recebe final do concurso “Ílhavo a Ler+”.


A Biblioteca Municipal de Ílhavo recebe, esta quarta-feira, a final do concurso “Ílhavo a Ler+”. Após uma primeira fase, em que ...

A Biblioteca Municipal de Ílhavo recebe, esta quarta-feira, a final do concurso “Ílhavo a Ler+”. Após uma primeira fase, em que cada escola selecionou os seus concorrentes, esta segunda e última fase determinará quais os nomes dos vencedores em cada categoria para alunos do 4º ano até ao 12º.

Destinado a todos os alunos do Município, este concurso concelhio de leitura permitiu reforçar o contacto das crianças e jovens com o livro e a leitura.

Este ano com base na exploração de algumas das obras mais importantes da literatura portuguesa, a leitura e compreensão dos livros será analisada por um júri que nomeará os vencedores que irão representar o Município de Ílhavo na final do Concurso Intermunicipal de Leitura da Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro (CIRA), a realizar a 28 de junho, em Anadia.

As provas do 1.º e 2.º Ciclo começam às 10h e a tarde fica por conta dos alunos do 3.º Ciclo e do Secundário.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®